Garanta longevidade e desempenho superior com peças originais de reposição. A Proteção da Lâmpada de Controle para equipamentos Hobart das linhas ECOMAX 350, 400 e 500 foi desenvolvida para proteger a luz indicadora do painel contra impactos, respingos de água, gordura e poeira.
Fabricada em plástico de alta resistência, garante durabilidade, transparência ideal para visualização do indicador e encaixe perfeito no equipamento.
Produto genuíno Hobart, testado e certificado pelo fabricante para máxima compatibilidade e desempenho.
Essencial para preservar a integridade da lâmpada de controle, evitar reposições frequentes e manter a segurança operacional do equipamento.
Explore nossa seção de peças de reposição para encontrar outros componentes e acessórios originais. Todas as peças adquiridas até as 13h são enviadas no mesmo dia, diretamente do nosso estoque próprio. Em caso de dúvidas sobre este produto ou sua aplicação, nossa equipe de suporte está pronta para te ajudar.
Recomendação: Para garantir a instalação correta e a segurança do equipamento, conte sempre com um profissional qualificado.
Observação: Sempre verifique o código original e a compatibilidade com o modelo do seu equipamento antes da compra.
Palavras-chave relacionadas: proteção lâmpada Hobart, proteção painel ECOMAX, peça genuína Hobart, protetor lâmpada controle, ECOMAX 350, ECOMAX 400, ECOMAX 500, peças originais Hobart, acessórios lavadora Hobart
Na FixWash você encontrará as melhores marcas de lava-louças industriais e fornos , acessórios e ampla linha de produtos para higienização de cozinhas industriais,detergentes e secantes para utilização em lavadoras de louças Netter , Hobart, Robot Coupe e Winterhalter. Assistência Técnica Hobart, Assistência técnica Netter, Assistência técnica Robot Coupe, Assistência técnica Turbochef, Assistência técnica Merrychef Peças Hobart e Peças Netter, Robot Coupe, Turbochef, Merrychef
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade